Portal MSN

BBB6: Carlão e Agustinho estão no paredão

Após vencer a prova do líder, Mariana já começou a se lamentar sobre sua missão de ter que emparedar alguém. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Após vencer a prova do líder, Mariana já começou a se lamentar sobre sua missão de ter que emparedar alguém. A vida da modelo, no entanto, não demorou a ficar ainda pior, pois Carlos levou o colar de anjo e, logo de cara, prometeu imunizar Iran, que, nas últimas duas votações da casa, recebeu votos da atual líder. Dito e feito. Sem o seu candidato imediato, Mari precisou partir para um secundário. Com a cabeça feita sobre um emparedado, ela teve mais um pepino na mão, desempatar entre Mara e Carlão, votados pela casa. Seu escolhido inicial é Agustinho e o voto de Minerva da líder vai para o advogado. Ambos vão disputar a preferência do público pela segunda vez.

- Continua após o anúncio -

Anjo pela terceira vez na casa, Carlos seguiu o critério que adotou nas oportunidades passadas. Numa delas, inclusive, se desentendeu com o próprio Iran, então líder, ao salvar Inês do paredão em cima da hora, mesmo sabendo que a carioca seria a opção de indicação do compositor, então líder, que acabou tendo que emparedar Roberta, a eliminada da quarta semana.

Sem pode votar em Iran, Mari indica Agustinho e afirma: “Todo mundo é muito querido. Eu vejo desde o começo que está grudado comigo. Eu tenho muita afinidade com todos. Foi muito difícil decidir. Então, fiz um balanço de toda a trajetória”.

Na votação da casa, todos os BBs não imunizados receberam votos, sendo que Carlos e Mara ficaram com dois cada. A líder escolhe Carlão.

- Continua após o anúncio -

“Eu brinquei que o babado era forte e é forte mesmo. Minha líder o voto de Minerva é seu. Nós tinhamos quatro pessoas que poderiam ser votadas. Todos foram. Mas dois empataram: Carlão e Mara. Minha líder, quem vai?” Mariana se surpreende. “Meus Deus. É o Carlão, Bial”, responde, com olhar resignado. “A gente já imaginava”, diz Bial. “Eu não imaginava que a Mara fosse votada”, afirma a modelo. “Tinho e Carlão, paredão da pesada”, diz o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.