Portal MSN

Belíssima: André descobre um dos segredos de Bia

Para a surpresa de Bia (Fernanda Montenegro), André (Marcello Antony) surge no escritório da Belíssima no momento em que a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Para a surpresa de Bia (Fernanda Montenegro), André (Marcello Antony) surge no escritório da Belíssima no momento em que a empresária está conversando com Murat (Lima Duarte). O diretor precisou voltar para a empresa para buscar a bolsa que Júlia (Glória Pires) esqueceu em sua sala. Discreto, André garante que não vai comentar nada sobre o que viu.

- Continua após o anúncio -

Essa não é a primeira atitude de André que intriga a matriarca dos Assumpção. Ao conversar sobre a compra do terreno da vila para a construção da nova sede da Belíssima, André defende Bia frente à esposa. O novo diretor da empresa convence Júlia de que a compra pode ser muito proveitosa até para os moradores da vila, que não têm uma condição social muito boa.

Bia admite para o novo membro da família que talvez tenha se enganado a seu respeito e confessa que André parece ser uma pessoa sensata e de grandes planos. André, por sua vez, esclarece que só quer o melhor para sua esposa: uma casa harmoniosa e uma empresa de sucesso.

As cenas devem ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 14.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!