Com ares de vitoriosa, sem saber que uma tragédia a espera, Bia (Fernanda Montenegro) pede um carro da empresa para ir atrás de Vitória (Cláudia Abreu) e assistir pessoalmente à prisão da viúva. Na estrada, no entanto, o carro perde o controle, cai num barranco e explode.
Ao saber que Vitória pretende fugir para não depor novamente, Bia procura Sabina (Marina Ruy Barbosa) e pede que ela revele para onde sua mãe pretende ir. A menina, com medo de nunca mais ver a bisavó, revela que ela, Vitória e o tio Tadeu (Thiago Martins) vão para Itanhanhem com Pascoal (Reynaldo Gianecchini). Bia não perde tempo e manda Medeiros (Ítalo Rossi) avisar à promotoria que Vitória está fugindo e que pretende se esconder da Justiça em uma oficina no litoral paulista. Bia decide estar presente quando a polícia chegar para que Sabina se sinta amparada e confortada por ela, já que seu objetivo é obter a guarda da menina após a prisão de Vitória.
Porém, ao sair da empresa com pressa para ir atrás de Sabina, Bia desperta a curiosidade de Júlia (Glória Pires), que descobre as intenções da avó. Júlia decide, então, impedir que Bia estrague a vida da cunhada e vai atrás delas no helicóptero da Belíssima. Júlia consegue alcançar a avó, mas, ao reconhecer o carro da Belíssima na estrada, percebe que ele está fora de controle, devido ao forte temporal. Júlia testemunha o acidente em desespero, sem poder ajudar. O piloto consegue pousar a tempo de Júlia presenciar o trabalho dos bombeiros, que apagam as chamas, mas não conseguem resgatar Bia com vida.
A polícia inicia as investigações e informa a Júlia que a perícia descobriu uma bomba dentro do veículo. No dia em que morreu, Bia usava um carro da Belíssima pois o seu estava na oficina. Antes de ser entregue à Bia, o carro passou por várias pessoas, transformadas em possíveis suspeitos. Alberto (Alexandre Borges) afirma que checou o veículo pessoalmente, mas Cemil (Leopoldo Pacheco) era o responsável por levá-lo até a sede dos escritórios. Para ajudar o irmão, Narciso (Vladimir Brichta) se oferece para levar o carro até a sede da empresa, que fica no mesmo prédio da Physical. Na garagem, encontra seu pai Murat (Liam Duarte) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini), que aguarda Vitória para fugir. Edmilson (Leonardo Carvalho), funcionário da Belíssima, também estava na garagem “namorando” os carros. Além destes, outros personagens da trama também têm seus motivos para matar Bia e misteriosamente sumiram no dia do atentado, como André (Marcello Antony), Quiqui (Serafim Gonzales), Katina (Irene Ravache) e Mary Montilla (Carmem Verônica), entre outros…
Comandadas pelo diretor geral Luis Henrique Rios, as cenas do acidente de Bia Falcão estão sendo gravadas em várias etapas. Na segunda-feira, dia 09, foram realizadas tomadas aéreas do acidente na rodovia Anchieta, em São Paulo, e as cenas em que Julia assiste a tudo de dentro do helicóptero da Belíssima. Na terça-feira, dia 10, foram gravadas as cenas em que os bombeiros e Júlia chegam ao local para o resgate do veículo. Na quinta-feira, dia 12, foram gravadas as cenas que precedem o acidente, com o auxílio de câmeras presas ao carro de Bia, mostrando a personagem dirigindo na estrada, momentos antes de perder o controle e cair no barranco. Hoje e sábado, serão realizadas as cenas em que acontecem o desastre, a derrapagem e a explosão do carro.
As cenas devem ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 19.






