Portal MSN

Belíssima: Cyro Laurenza se declara apaixonado e beija Giovana

Cyro é um homem maduro e experiente, enquanto Giovana ainda age como uma menina impulsiva e temperamental. Mas isso não […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Cyro é um homem maduro e experiente, enquanto Giovana ainda age como uma menina impulsiva e temperamental. Mas isso não impede que os dois possam se apaixonar. Cyro, pelo menos, deixa isto bem claro quando Giovana o procura para pedir desculpas. Ela está envergonhada por ter tratado mal o italiano quando ele revelou que não iria mais levá-la para Milão. A modelo ainda agradece por um homem tão atarefado como ele ter tido tempo para ir até sua casa e conversar com sua mãe.

Giovana é pega de surpresa quando Cyro lhe dá um apaixonado beijo e diz que ela é muito especial. A modelo não sabe o que fazer e pensa em ir embora, mas o empresário pede que ela fique mais um pouco. Em seguida aparece Érica, que não perde a oportunidade de provocar a rival, sem saber que ela pode vir a ser sua madrasta.

Cyro se mostra irritado com a constante hostilidade entre as duas modelos e, depois que Giovana sai, avisa Érica que elas terão que aprender a conviver.

- Continua após o anúncio -

“Eu, conviver com a Giovana?! Só se prenderem as duas juntas na mesma cadeia, mas como eu não pretendo cometer nenhum crime…”, declara Érica, irônica.

Mas para desgosto de ambas, Cyro demonstra que mudou de idéia e avisa que pretende levar as duas modelos para Milão. Porém, Cyro não prevê um obstáculo maior do que a inimizade entre a dupla: a oposição de Rebeca. A dona da Razzle Dazzle não acha nada interessante perder duas profissionais para a Splendore, pois isso deixaria sua agência desfalcada.

- Continua após o anúncio -

A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 18.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!