A idéia de Júlia de criar uma linha de lingeries com o nome Mary Montilla é imbatível. Sonhando com a fama e o sucesso, a vedete vende sua parte das ações e transforma Júlia na maior acionista da Belíssima.
Com o doce gostinho da vitória na boca, nossa heroína vai pessoalmente à sala da presidência comunicar o fato a André. “Eu disse que um dia isto ia acontecer, André! E aconteceu! Quero informar a você, que as ações de Mary Montilla agora são minhas.Vou mandar convocar outra assembléia e tirar você desta cadeira e da presidência da empresa!”, diz Júlia.
Em pânico, André lê o documento apresentado pela ex-mulher e diz que enquanto ele estiver na Belíssima, Júlia e Vitória estarão protegidas. Sem querer saber daquele papo sem sentido, ela começa a tratá-lo com ironia e o chama de patético. Quando Júlia se encaminha para a porta, ele tenta segurá-la pelo braço, dizendo que não está brincando. Ela afirma que apesar de todo o ódio, sente pena dele e o manda começar a arrumar as coisas e se retirar da sala. Parece que nada mais pode impedir a volta por cima de Júlia. Será?
A cena será exibida no próximo sábado, dia 15.






