Portal MSN

Belíssima: Katina pede ajuda a André

Depois de descobrir que sua casa é a garantia das dívidas de Murat (Lima Duarte), Katina (Irene Ravache) engole o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de descobrir que sua casa é a garantia das dívidas de Murat (Lima Duarte), Katina (Irene Ravache) engole o orgulho e vai até o escritório de André (Marcello Antony) para impedir que sua família seja despejada em dois dias. A grega apela para a hospitalidade dos Güney – que acolheram o empresário tão bem quando ele não tinha nada – e consegue um prazo de um mês.

- Continua após o anúncio -

André tenta explicar que tudo não passa de negócios e que as dívidas foram compradas pela Belíssima quando Bia Falcão (Fernanda Montenegro) ainda estava viva. Ele também tenta deixar claro que a empresa tem o interesse de construir uma nova sede no terreno. Katina, por sua vez, agradece a prorrogação do prazo, mas fica angustiada em saber que, se nada for resolvido dentro do prazo final, a justiça se encarregará de despejá-los.

A grega usou seu sexto sentido para descobrir que Murat não estava sendo sincero sobre a visita de Umberto (Victor Di Mello), um dos diretores da Belíssima. Indagado sobre o conteúdo da pasta deixada pelo diretor, o turco afirmou ser apenas uma oferta de compra da casa, que foi direto pro lixo. Curiosa, Katina revira a casa e encontra a pasta. Para sua surpresa, a pasta contém cópias das dívidas de jogo de Murat que agora estão sob o poder da Belíssima. Além das dívidas, Katina encontra uma hipoteca assinada por ela que assegura a casa como garantia das dívidas. Revoltada, a grega enfrenta Murat e não acredita que foi enganada pelo marido.

As cenas de Katina e André devem ir ao ar na quinta-feira, dia 30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!