Pascoal já perdeu a pequenininha, por isso não vai querer abrir mão da grandona. Sem Vitória, o borracheiro mais do que nunca investe em Safira. Ao saber que ela está pensando em se casar com Freddy para evitar que os Güney percam o casarão, ele escala a sacada do quarto dela. Xingando Pascoal de indecente, Safira se deixa ser beijada por ele. Os dois estão no maior amasso quando Katina bate na porta. Ele se esconde embaixo da cama de Safira até que a grega se retira do quarto. Quando os amantes acham que vão poder ficar em paz, é a vez de Isaac chamar pela mãe.
Pascoal então decide pular para a rua, o que acaba sendo uma péssima idéia. Murat, que estava nas redondezas, vê o mecânico descendo o muro do casarão e grita: “Pega ladrão!”. Aí já viu, o burburinho se instala na vila. Todo mundo quer saber o que está acontecendo e Pascoal é levado para dentro do casarão. Como numa delegacia de polícia, ele é interrogado por Murat, que quer saber o que ele estava fazendo escalando o muro de sua casa. O bonitão se defende, diz que não é ladrão e que estava tentando pegar uma pipa que Jamanta deixou voar e que foi parar no telhado dos Güney.
Apesar de Jamanta não colaborar e negar a história da pipa, Safira dá uma força pro amante. Ela diz que realmente viu a pipa voando para o telhado, confirmando assim o álibi de Pascoal. Mas a confusão entre estes dois vai continuar. Pascoal não quer que Safira se case com o “judeu branquelo” de jeito nenhum e ameaça contar para todo mundo sobre o caso dos dois.
As cenas devem ir ao ar no sábado, dia 08.






