Aos olhos de Gigi, Nikos está meio paranóico com esta história da internação de Júlia ser um plano maquiavélico de André.
Mas o grego, que apesar de não ser brasileiro, não desiste nunca, vai até a clínica, se veste de enfermeiro e se dirige ao quarto da paciente. A descoberta que ele faz é estarrecedora: quem está na cama é outra mulher!
A cisma de Nikos começa quando ele e Gigi vão até lá visitar Júlia. A enfermeira, demonstrando um certo nervosismo, abre a porta do quarto e mostra a paciente dormindo, mas com o rosto virado para a janela. Só se vê os cabelos. Nikos pede para ver o rosto de Júlia, mas a enfermeira diz que isso pode atrapalhar seu sono.
Ao contrário de Gigi, que se convence de que Júlia está mesmo sendo tratada, o grego não leva fé.
Ele volta à clínica e coloca um jaleco de enfermeiro. Entra pé ante pé no quarto e se choca ao ver que quem está ali é outra pessoa. Neste momento, a enfermeira entra e o flagra ali. Nervoso, Nikos pergunta onde está Júlia, mas ela diz que vai chamar a polícia. Nikos sai correndo e é perseguido por enfermeiros que tentam agarrá-lo. Ele consegue fugir pelos fundos da clínica, disposto a colocar toda esta história mal-contada a limpo.
A cena será exibida a partir do próximo sábado, dia 4.






