Detido na delegacia para esclarecimentos, Quiqui (Serafim González) revela a André (Marcello Antony) o que aconteceu com Valdete (Leona Cavalli) quando foi dada como morta erroneamente. Aquilino explica que como Valdete estava ameaçando contar para Júlia (Glória Pires) que André era pobre e estava mentido, ele ofereceu uma quantia em dinheiro para ela desaparecer por um tempo, antes que o filho desistisse do golpe e deixasse que a garçonete estragasse tudo. Quiqui forjou, então, a morte da jovem, para justificar seu sumiço. A armação tiraria Valdete do circuito e obrigaria André a se comprometer ainda mais com o plano, uma vez que o filho seria preso como um dos suspeitos do assassinato e precisaria manter a farsa para obter a ajuda de Júlia para sair da cadeia.

Para que tudo saísse perfeitamente bem, Quiqui colocou um pedaço de papel com o telefone da filha na roupa do corpo que deveria se passar pelo de Valdete, já prevendo que Mônica (Camila Pitanga) desmaiaria durante o reconhecimento do corpo da amiga, por ser muito sensível.

As cenas do flashback de Quiqui, gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, devem ir ao ar na segunda-feira, dia 05.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here