Portal MSN

Belíssima: Safira é salva por Pascoal no dia de seu casamento

O casamento de Safira (Claudia Raia) e Freddy (Guilherme Weber) não se concretiza e ainda termina em escândalo, no capítulo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O casamento de Safira (Claudia Raia) e Freddy (Guilherme Weber) não se concretiza e ainda termina em escândalo, no capítulo que deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 14. O grande pivô de toda a confusão é Ester (Ada Chaseliov), que planeja o seqüestro da nora para impedir que se case com seu filho. O rapto, no entanto, não dá nada certo, pois Pascoal (Reynaldo Gianecchini) e Jamanta (Cacá Carvalho), mesmo que inicialmente sem intenção, conseguem desarticular os bandidos e salvar Safira.

- Continua após o anúncio -

Depois de ser resgatada, Safira leva os seqüestradores, Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros), até a casa de Freddy, onde ocorre a festa. Lá os familiares a recebem com muita apreensão já que todos estavam preocupados com o sumiço da noiva. Pressionados, os bandidos delatam Ester como a mandante do crime. Isaac (Vitor Morosini) fica muito decepcionado com a avó, que para evitar as explicações desmaia. Safira deixa o local acompanhada de sua família, decretando o fim definitivo da união.

As cenas, gravadas na Central Globo de Produção, devem ir ao ar na quarta-feira, dia 14.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!