Portal MSN

Belíssima: Vitória e Gilberto sofrem atentado

Vitória (Claudia Abreu) e Gilberto (Marcos Palmeira) saem para dançar e na volta para casa são alvo de um atentado. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Vitória (Claudia Abreu) e Gilberto (Marcos Palmeira) saem para dançar e na volta para casa são alvo de um atentado. Durante o encontro, o delegado teve a sensação de estar sendo vigiado, mas achou que esse pressentimento pudesse ser paranóia. No entanto, eles ainda estão dentro do carro, já estacionado em frente ao Tebas, quando são alvejados por disparos vindos de um outro automóvel. Gilberto e Vitória se jogam no chão e assim que os disparos cessam o delegado corre na esperança de ver a placa do carro, em vão. Os vizinhos assustados com o barulho saem de suas casa para saber o que aconteceu.

- Continua após o anúncio -

O casal não sofre ferimentos graves, mas fica muito perturbado com o ocorrido durante os dias seguintes. A maior preocupação dos dois é o desconhecimento do alvo dos disparos. Apesar de Vitória insistir que o crime deve ter sido encomendado por Bia (Fernanda Montenegro), o delegado acredita que existem pessoas envolvidas nos processos investigados por ele interessadas em eliminá-lo.

Depois de capturar os bandidos e interrogá-los, Gilberto procura Vitória para adverti-la sobre o perigo que corre, pois o atentado era direcionado a ela, a mando de Medeiros (Ítalo Rossi).

As cenas, gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 16.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!