Portal MSN

Bicho do Mato: Capítulo desta sexta-feira – 12/01

Ramalho entrega roupas para seus capangas se disfarçarem na hora do ataque à formatura. Geraldo e Mariano decidem brigar por […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ramalho entrega roupas para seus capangas se disfarçarem na hora do ataque à formatura. Geraldo e Mariano decidem brigar por causa de Francisca, ela se apavora, pensando que os dois vão se matar, mas, vê que cada um pega sua viola e começa a cantar músicas de amor para ela, eles fazem um desafio musical. Francisca adora. Chega o dia da formatura da universidade. Brandão, Zé Diacho, Hilton e Sombra aparecem na montagem do palco, disfarçados de operários. Eles carregam uma caixa. Há muitos policiais no local. Betinha pressiona Tavinho para entregar Ramalho para a polícia na formatura. Todos se arrumam para ir à formatura. Ramalho chega disfarçado de faxineiro, Brandão de bombeiro, Zé Diacho de estudante, Hilton de enfermeiro e Sombra chega em uma cadeira de rodas. Tavinho não consegue impedir que sua mãe vá para a formatura. Hercílio vai viajar para o Maranhão por alguns dias, pois uma tia está doente. Jurema fica muito chateada, pensando que ele fará igual seu ex-marido, ir embora e nunca mais voltar. Lili reconhece Brandão, ela tenta fugir, mas, ele ameaça matá-la ali mesmo. Mesquita sobe no palco para iniciar a cerimônia. Logo em seguida Cecília chega ali com ele. Ramalho aponta a mira do rifle para o coração de Cecília. Juba e Bárbara estão no palco, um tiro é disparado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.