Portal MSN

Cama de Gato: Capítulo desta segunda-feira – 01/03

Rose acredita em Roberto e eles vão ao encontro de Glória. No casamento, Débora e Pedro se desentendem com Duda, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Rose acredita em Roberto e eles vão ao encontro de Glória. No casamento, Débora e Pedro se desentendem com Duda, Igor e sua turma. Verônica avisa Glória que está indo buscá-la. Rose chega no quarto e Glória defende Verônica, mas é levada pela mãe deixando a vilã furiosa. Luli pega o buquê de Débora. Patrícia e Suzana se decepcionam. Cleusa vê Alcino se aproximar de Rose e se esconde para ouvir a conversa. Severo mostra os lucros dos investimentos que fez para Bené e o milionário fica animado. Pink sugere que Taís use um livro de feitiços para reconquistar o marido. Duda chora por Pedro e Igor se entristece por gostar dela. Verônica discute com Roberto e Cleusa ouve escondida. Luli e Tarcísio se preocupam ao perceberem que a audição dele está piorando. Sólon sonha com Genoveva. Peixoto conta para a vilã que Cleusa tentou fugir da mansão. Cleusa fala para Gustavo que Rose resgatou Glória e explica que ele já pode fugir pois a jovem não corre perigo. Rose pede para Roberto contar a verdade sobre Verônica para a filha. Glória fica chocada com a história que o namorado conta e se desculpa com a mãe. Cleusa põe sonífero no café de Lourival e pega seu celular. Kátia e Domenico ajudam Gustavo e Cleusa a escaparem da mansão. Peixoto avista os dois e sai atrás deles em seu carro, mas não consegue alcançá-los. Rose chora ao pensar em Gustavo. Verônica aparece de surpresa no apartamento de Roberto e ele tenta disfarçar a tensão. Gustavo chega na casa de Rose e eles se beijam.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.