Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta quarta-feira – 13/05

Dafne se comove com o presente de Gabriel e Bianca comemora. Dafne descobre que a filha armou para Gabriel voltar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne se comove com o presente de Gabriel e Bianca comemora. Dafne descobre que a filha armou para Gabriel voltar com ela e alerta que ele não pode desconfiar de nada. Anita comenta com Josefa que não perdoaria uma mentira de Anselmo e o garçom fica tenso. Fabiano conta a Gabriel que Jandir atropelou Frederico e que sua mãe o levou para o hospital. Judith sugere que Léa faça uma visita a Frederico, mas ela avisa que tem um encontro com André. Laís segue os conselhos da mãe e procura Gabriel, mas é rejeitada pelo ex-noivo. Fabiano coloca Adenor para trabalhar no bar enquanto Jandir se recupera do acidente. Edgar fica interessado no patrimônio de Simone e diz que pode lhe dar conselhos de investimento. Clô encontra na internet a notícia de um chimpanzé de circo desaparecido e Magaly conta para Aluísio, que confessa conhecer um caso parecido. Vicente é informado de que seu pai será operado e Socorro pede para visitá-lo. Gabriel vai ao hospital buscar a mãe e lhe conta que ficou noivo. Esther e Mendel jantam com Hannah e Rebeca, que reclama da ausência de Benjamin. Tatiana diz a Benjamin que fará de tudo para impedir seu casamento. Gabriel encontra Laís em seu quarto e a expulsa de lá. Tatiana manda seu perfume para Hannah e ela pensa que o presente é de Benjamin. Edgar procura Beth na empresa para pedir dinheiro e Judith adverte sua secretária. Frederico acorda no hospital e vê Socorro ao seu lado. Laís convence Gabriel a ouvi-la e revela que Dafne quer se casar com ele por dinheiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.