Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta quarta-feira – 24/06

Judith afirma que irá questionar a validade do casamento de Dafne na justiça e Frederico revela que ela não é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Judith afirma que irá questionar a validade do casamento de Dafne na justiça e Frederico revela que ela não é mais acionista, já que Léa lhe passou o direito de representar suas ações. Nicholas não consegue encontrar Léa. Judith tenta adiar a reunião, mas os acionistas não aceitam. Frederico é eleito o novo presidente da empresa. Dafne comemora a vitória e o fim de seus problemas. Gabriel tira a aliança e diz à mãe que não se considera casado. Benjamin não sabe como explicar a ausência da joia que deu a Tatiana e pede que ela devolva o presente, mas ela se recusa. Denis acusa Lili de ter voltado por causa de seu sucesso e ela afirma que sentiu saudades. Fabiano acha estranha a maneira como Ivonete trata Adenor e Jandir o aconselha a seguir a mulher. Fabiano pede a ajuda de Socorro para se disfarçar. Ada experimenta a roupa do concurso e Josefa se anima. Dirce se surpreende ao saber que Nicholas era o namorado de Milena. Gabriel vê Anita com um livro, mas ela não tem coragem de dizer que foi Anselmo quem lhe deu. Dafne marca um encontro com Judith para resolver sua dívida. Laís tenta se aproximar de Gabriel, mas ele a rejeita. Simone tenta comprar o ponto da lan house para montar seu novo escritório e Clô promete analisar sua proposta. Edgar descobre a senha do cofre onde estão os dólares de Simone. Frederico demite Nicholas, mas mantém Judith como diretora da empresa. Dafne recebe Frederico para acertar sua situação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.