Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta quinta-feira – 04/06

Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Bianca surge com Nicholas e ele concorda em reatar o compromisso. Gabriel volta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Bianca surge com Nicholas e ele concorda em reatar o compromisso. Gabriel volta para casa arrasado. Laís comemora o golpe e Ísis deixa transparecer que sabe da farsa. Nicholas decide não abrir mão das ações do dote e Dafne fica preocupada. Dirce vai visitar Milena na pensão e Josefa a aconselha a descobrir logo quem é o namorado da filha. Nicholas atende o telefonema de Milena e marca um encontro com ela. Dafne precisa vender uma parte de suas joias para produzir a exposição e as oferece para Benjamin. Cássio sugere que Simone faça um teste de gravidez e ela se espanta. Dafne entrega o cheque que conseguiu com a venda das joias para Edgar administrar. Vicente vai falar com Bianca e afirma que Nicholas não é confiável. Anselmo lê poesias para Anita, que fica encantada. Ivonete visita Adenor na oficina e se insinua para Dino. Adenor chama a atenção da irmã, quando Fabiano chega. Simone descobre que está grávida e Edgar desmaia. Gabriel desabafa com Fabiano. Galeno leva Ísis para sair, mas só fala de Laís. Benjamin diz aos pais que ama Tatiana e sai para encontrá-la. Piedade estranha as idas de Socorro à casa de Denis. Xico sente saudades de Socorro. Adenor pega um carro da oficina e leva Ivonete e os sobrinhos para passear. Socorro diz que a gravidez de Laís pode ser falsa e Gabriel fica intrigado. Nicholas recebe Milena no flat e conta que não pode se casar com ela. Gabriel pede a Laís para ver seu teste de gravidez.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.