Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta segunda-feira – 05/10

Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode se separar de Pelópidas para não dividir seu patrimônio, mas pensa em mandá-lo para a cadeia com Gabriel. Milena é levada ao hospital sem que Nicholas veja e os dois se desencontram. Jacques conta para Dafne que Piedade lhe fará companhia. Denis critica a mãe por ter recusado o pedido de Jacques e os dois discutem. Lili pega carona em um caminhão. Nicholas procura por Milena no hospital e descobre que Jacques também está internado. Frederico avisa que Cléo terá que provar ser sua filha. Bianca prepara sua vingança contra Judith. Caco aceita fazer o teste como modelo. Milena recebe alta e vai visitar o pai. Jandir conta que comprou um carro e Gabriel fica cismado. Amarilys diz que fará uma surpresa para Judith e Dafne decide ir ao evento. Milena briga com Nicholas. Lili volta para casa e conta que foi dispensada por Edgar. Piedade reconsidera sua decisão e aceita se casar com Jacques. Socorro decide acompanhar a irmã ao evento de Judith. Cléo beija Tadeu para provocar Pelópidas e surpreende Clô. Lucas confirma que a polícia irá revistar a galeria. Hannah chega com Isaac à exposição e é recebida por Vicente e Tatiana. Fabiano segue Ivonete até uma casa de samba, mas perde a mulher de vista. Lili chega na galeria com Denis e Judith pede que ela ajude no evento. Gabriel prende o palhaço para que Bianca e Felipe assumam o seu lugar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.