Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta segunda-feira – 15/06

Dafne tenta transferir dinheiro para a conta de Judith, mas sua senha é recusada. Denis leva a família para comprar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne tenta transferir dinheiro para a conta de Judith, mas sua senha é recusada. Denis leva a família para comprar presentes e Socorro escolhe roupas para Xico. Dafne confronta Edgar, que lhe dá a nova senha do banco. Ela consulta o saldo e se surpreende com o valor. Denis vai à galeria receber a sua parte e Simone explica que não poderá pagá-lo agora. Espeto se recusa a devolver os presentes e Denis tenta evitar que Gabriel deposite seu cheque, mas chega tarde. Xico é obrigado a voltar a pintar. Dafne pede que Edgar saia da administração da galeria e Simone ameaça desfazer a sociedade. Bianca dá flores a Laís e sugere que ela faça um exame para saber o sexo do bebê. Dafne pede a orientação de Vicente sobre como deve agir com Edgar. Milena volta para casa de Dirce, mas Dafne não permite que ela more lá. Judith afirma que, se Dafne não pagar o empréstimo, vai lhe tomar a galeria. Frederico comunica a Léa que em breve terão que se mudar. Laís se envolve em um acidente com o carro que Adenor dirige e é levada para o hospital. Tatiana convida Benjamin para jantar em sua casa. Edgar admite que sentiu ciúme ao saber que Simone deu um terno para Denis. Milena procura Nicholas na hípica. Fabiano descobre que Adenor e Ivonete têm sobrenomes diferentes. Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.