Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta sexta-feira – 26/06

Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida, mas pergunta por que ela tem tanta mágoa. Judith […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida, mas pergunta por que ela tem tanta mágoa. Judith conta que sempre quis conquistar o amor de Jacques, mas ele só tinha olhos para Dafne. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Gabriel aceita o convite e tem a impressão de que já conhece Anselmo. Dafne se despede de Cássio e Tatiana e dá adeus à galeria. Vicente diz a Dafne que vai sair da casa do pai e passará um tempo fora do país. Judith faz uma proposta de trabalho para Simone, mas ela avisa que irá acertar a compra do ponto para o seu escritório no dia seguinte. Ivonete chega em casa com Adenor e nota que Fabiano está com a boca suja de batom. Caco convida Milena para sair novamente, mas ela diz que ainda está presa a Nicholas. Frederico comunica a Léa que não vai mais aceitar suas desculpas para fugir dele. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.