Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta terça-feira – 12/05

Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa para ir embora. Judith arma um encontro com Laís para descobrir o que está acontecendo com Gabriel. Esther diz a Hannah e Rebeca que elas ficarão hospedadas em sua casa. Dafne e Gabriel namoram e ele afirma que dinheiro e amor não podem se misturar. Felipe repreende Bianca por enganar seu pai e sua avó, mas ela só pensa em garantir a herança da mãe. Milena revela para Nicholas que Dafne reatou com Gabriel. Judith fica preocupada e decide usar Laís para atrapalhar a relação de Dafne e Gabriel. Denis chega em casa desolado com a rejeição de Simone e decide investir nas pinturas de Xico. Socorro teme que Anita seja enganada. Frederico sai do bar depois de discutir com Socorro é atropelado pela moto de Jandir. Anita desabafa com Josefa e pede conselhos sobre Anselmo. Benjamin acerta com Vanessa para trabalhar na joalheria quando Tatiana surge e ele comunica que sua noiva chegou. Simone recebe Edgar em sua casa e nem desconfia que ele está falido. Fabiano avisa a Ivonete que Frederico foi parar no hospital. Judith recebe Laís em casa e diz que Dafne está casando com Gabriel por causa de dinheiro. Gabriel agradece a Bianca por tê-lo unido à sua mãe e entrega a Dafne um anel de noivado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.