Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta terça-feira – 28/04

Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Léa finge preocupação com Bianca e convida Frederico para jantar. Dafne reage […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Léa finge preocupação com Bianca e convida Frederico para jantar. Dafne reage furiosa e diz a Gabriel que Bianca é fruto do caso que teve com Vicente. Laís teme perder Gabriel para Dafne e decide apressar o casamento. Vicente nega ser pai de Bianca e a menina fica confusa. Gabriel chega em casa irritado e briga com a mãe. Bianca insiste em saber quem é seu pai e Dirce conta que só pode ser Gabriel. Denis não consegue se explicar direito e Simone entende que ele precisa de um adiantamento. Espeto aceita o dinheiro e Denis fica cada vez mais constrangido com a situação. Simone comenta com Tatiana que elas precisam recuperar o patrocínio da galeria e pede à assistente que vá falar com Judith. Benjamin está dividido, mas decide não levar o relacionamento adiante. Tatiana chega à empresa arrasada e é recebida por Nicholas. Judith é convencida pelo irmão a conceder um pequeno patrocínio à galeria e ela aproveita a oportunidade para se aproximar da assistente de Dafne. Anita comenta com Josefa que está interessada em Anselmo e ele ouve a conversa. Ada começa a ensaiar para o concurso de Miss Cinderela Mirim. Tatiana volta à galeria com o coquetel garantido e Simone se empolga. Denis paga sua dívida com Gabriel e compra mais material para Xico pintar. Espeto se diverte vendo o macaco em ação. Judith sai com Tatiana e as duas conversam como amigas. Léa se encontra com Frederico no restaurante. Vicente leva Dafne para jantar. Laís e Zoraide combinam a comemoração do noivado com Socorro e Gabriel quando Bianca surge no bar e propõe que o pai faça um exame de DNA.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.