Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo desta terça-feira – 28/07

Milena diz a Josefa que irá marcar o casamento e pede para Galeno preparar os documentos. Piedade se aproxima de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Milena diz a Josefa que irá marcar o casamento e pede para Galeno preparar os documentos. Piedade se aproxima de Jacques e os dois conversam. Cássio afirma que ele e Léa são apenas amigos. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Bianca confronta o pai em defesa de Anita e Gabriel fica desconfiado que a irmã está namorando novamente. Nicholas se recusa a assinar os documentos sem conhecer a mulher que quer se casar com ele, mas Galeno o convence a pensar. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Léa se encontra com Cássio e os dois são filmados pelo detetive. Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão. O médico dá alta para Tatiana, mas pede que ela faça exames. Simone pergunta a Cássio e Tatiana se eles confiam em Edgar, enquanto o golpista procura um flat para alugar. Hannah revela a Esther que ela e Benjamim se beijaram. Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar. Bianca vai falar com Anselmo e o aconselha a enfrentar Gabriel. Ivonete encontra Adenor na rua e os dois são seguidos por Fabiano. Xico foge e Espeto fica preocupado. Laís se insinua para Caco, que a beija. Benjamin procura o médico de Tatiana para saber se sua doença é grave. Denis evita ir à galeria por causa de Simone e Amarilys questiona o motivo. Nicholas avisa a Galeno que aceita assinar o contrato de casamento. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.