Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo deste sábado – 14/11

Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários. Adenor tenta proibir Ivonete de trabalhar perto de Fabiano, mas ela reage. Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Gabriel revela para a mãe que fará seus exames sem que Dafne saiba. Lili dança tango com Samuel na pensão e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows. Caco recebe uma carta de sua mãe avisando que irá visitá-lo. André vai às compras com Cléo, Cássio e Léa. Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar e ele chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas no restaurante de André. Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento. Renan tenta se aproximar de Vanessa, mas ela o rejeita. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Dafne observa Gabriel pintando e diz que irá lançá-lo em breve. Jacques e Piedade voltam da lua de mel e recebem um telefonema de Judith. Judith marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal. Judith fica furiosa com Bianca, mas acaba se conformando. Pelópidas e Bianca armam um plano para acabar com o casamento de Judith.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.