Portal MSN

Caras & Bocas: Capítulo deste sábado – 26/12

Gabriel pede para alguém chamar o doutor Ernani enquanto leva Dafne para o hospital. Bianca vai falar com Ernani e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gabriel pede para alguém chamar o doutor Ernani enquanto leva Dafne para o hospital. Bianca vai falar com Ernani e Zoraide tenta impedi-lo de sair de casa. Denis anda com os macacos pela rua e chama atenção de quem passa. Galeno pede permissão para ver Miriam outras vezes. Anita sente que tem algo de errado com o bebê de Dafne e comenta com Anselmo. Ernani inicia o parto de Dafne. Os macacos bagunçam a casa toda e Denis repreende Xico. Milena se depara com Nicholas na pensão. Socorro estranha a demora no parto de Dafne e Jacques fica nervoso. O bebê nasce e seu estado preocupa Ernani. Aluísio avisa Edgar que a macaca sumiu e ele não se conforma. Judith chama Edgar de incompetente e Pelópidas se diverte. Galeno avisa Judith que a galeria foi penhorada e ela pode perdê-la para Amarilys. Hannah visita Esther e Benjamin reage. Vicente pede que Padre Guilherme abençoe seu casamento com Hannah. Ernani diz para Dafne que seu filho ficará na incubadora. Isaac insiste que Tatiana largue o trabalho. Benjamin se aproxima de Tatiana e os dois se beijam. A ex-mulher e o filho de André se preparam para ir embora e o dono do restaurante culpa a mãe pela confusão. Cássio diz a Léa que ganhou um presente de Dafne, mas Sid revela que foi de André. Ivonete diz a Téo que não aprova o namoro dele com Vanessa por ele ser pobre. Frederico se anima com as notícias de seu advogado. Judith planeja pegar o filho de Anita para fazer Dafne desistir do processo. Dafne observa seu filho e recebe o apoio da família.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.