Portal MSN

Caras & Bocas: Dafne é abandonada no altar

Desde que sofreu uma grande desilusão amorosa, quando acreditou que Gabriel (Malvino Salvador) a abandonou grávida, Dafne (Flávia Alessandra) jurou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Desde que sofreu uma grande desilusão amorosa, quando acreditou que Gabriel (Malvino Salvador) a abandonou grávida, Dafne (Flávia Alessandra) jurou para si mesma que não se casaria e não deixaria que homem nenhum interferisse mais na sua vida. Quinze anos depois, entretanto, a dona da galeria se vê numa encruzilhada: para assumir a presidência da empresa de mineração que herdou de seu avô Jacques (Ary Fontoura), precisa se casar, em função da mudança que o empresário fez no estatuto da Conti. Com as sucessivas sabotagens de Judith (Deborah Evelyn), presidente interina da mineradora que retirou o patrocínio da galeria de arte, destruiu um vernissage e impediu que a galerista fizesse retiradas de dinheiro da empresa, Dafne resolveu voltar atrás. Deixando claro que se trata de um “negócio”, ela finalmente aceita o pedido de casamento de Vicente (Henri Castelli), que a ama verdadeiramente e faz o que for necessário para ajudá-la. No grande dia, contudo, o noivo não aparece.

“A Dafne fica furiosa. Ela entra na igreja com a Marcha Nupcial e só aceita sair de lá casada!”, diz Flávia Alessandra. Quem vibra com o sumiço do noivo é Gabriel: “Ele faz questão de estar presente, porque quer impedir o casamento de alguma forma. Gabriel foi lá para aprontar, essa que é a verdade. E acabou dando sorte, pois o noivo não apareceu! Ele se diverte com a história e aproveita para dar o troco nela”, conta Malvino Salvador.

Ao ver que Dafne se recusa a deixar o altar, mesmo depois de constatar que o noivo não vem, Gabriel a pega no colo e a retira do local. A dona da galeria fica ainda mais enlouquecida com as piadas do ex-namorado, que faz questão de dizer que Vicente fez bem em desistir de se casar com ela. Frederico (Fulvio Stefanini) tenta defender o filho, dizendo que algo deve ter acontecido, porque o advogado estava muito feliz e seria incapaz de abandonar Dafne. Mas isso não é suficiente para acalmar os ânimos da noiva, que não quer nem ouvir o nome “Vicente”.

- Continua após o anúncio -

Discretamente, Judith (Deborah Evelyn) e Nicholas (Sergio Marone) vibram com o sucesso do plano. Na noite anterior, a mando da irmã, Nicholas colocou uma substância na bebida do advogado para mantê-lo desacordado e bem longe do altar. Para a ocasião do casamento de Dafne e Vicente, a figurinista Marília Carneiro preparou um visual especial. “A Dafne é apaixonada por outro homem; a união com Vicente é um negócio. Como é uma mulher sofisticada, apesar de sua má vontade para se casar, ela escolhe uma linda roupa, mas que não é um vestido tradicional de noiva. O tecido é de chifon de seda off-white”, detalha Marília.

Estas cenas devem ser exibidas no dia 21 de maio. Com autoria de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Caras & Bocas’ vai ao ar logo após ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.