A confissão de Frederico na gravação trazida por Socorro e Bianca são prova mais do que suficiente para que Gabriel perceba o quanto foi injusto com Dafne.

Ele corre para a mansão de Jacques na tentativa de impedir que a mulher se mude para a casa de Vicente e, diante do empresário, do advogado e mais de Mercedes, Socorro, Bianca, Felipe e Denis, implora pelo perdão da loura.

O pintor diz que tem vergonha do que fez e conta ainda ter descoberto que era tudo armação e que seu exame de fertilidade foi falsificado.

Mas Dafne fica ainda mais ofendida e se recusa a perdoar o marido:

“Você precisou que a Bianca fizesse uma investigação – que a sua mãe e até o Denis entrassem no meio, sem falar no Felipe – pra encontrar provas e acreditar em mim?! (…)”.

Indignada, ela afirma que vai morar com Vicente e reconstruir sua vida, quando o advogado surpreende a todos ao pedir que ela ouça o que Gabriel tem a dizer:

“Por que você vai dar um pai postiço pra esse filho se o pai verdadeiro tá de braços abertos esperando por ele? Por que você vai viver com um amigo, se pode viver com o grande amor da sua vida?”, Vicente pergunta.

Gabriel aproveita a oportunidade e implora novamente:

“(…) E eu sou um tonto, um idiota… E a única coisa que posso fazer é te pedir perdão, meu amor. Perdão. Dafne, eu sei que esse filho é meu. Volta comigo. Volta!”

Dafne faz um suspense, mas se atira nos braços do marido:

“(…) Voltar como se eu te pertenço, se você é uma parte de mim e eu sou uma parte de você? Não, Gabriel, eu não preciso voltar porque no meu sentimento mais profundo, eu nunca me separei de você!”.

Essas cenas devem ir ao ar a partir na terça-feira, 1/12.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here