Portal MSN

Começam as gravações da temporada 2009 do Casseta e Planeta

O Casseta e Planeta voltou esta semana aos estúdios da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para dar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Casseta e Planeta voltou esta semana aos estúdios da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para dar início às gravações da temporada 2009 do humorístico. O programa, previsto para voltar à programação no dia 14 de abril, traz novos quadros e personagens, entre eles a paródia de ‘Caminho das Índias’, intitulado de ‘Com a minha nas Índias’, e ‘O Cafofo do Obama’.

A paródia ‘Com a minha nas Índias’ tem direito a vinheta de abertura e até festa de lançamento para divulgar personagens como Opeludash (Reinaldo), Maya Paula (Maria Paula), Bahu-galã (Beto). O evento, com cobertura do repórter especial Tony Balada (Hubert), conta ainda com coreografias especialmente elaboradas pelo bailarino Coisinha de Jesus (Marcelo Madureira).

O presidente Barato Obama (Hélio De La Peña) fez um ‘puxadinho’ em sua casa para abrigar os primos Osama (Reinaldo) e Jurema (Hubert). Em ‘O Cafofo do Obama’, o famoso terrorista vai sofrer com ciúmes da relação de sua esposa com o primo. E ainda terá que se disfarçar de cachorro para não ser descoberto.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de abril. ‘Casseta e Planeta’ tem direção geral de José Lavigne e vai ao ar toda terça-feira, após ‘Caminho das Índias’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!