Portal MSN

Comentarista da ESPN é suspenso por criticar apresentadora

O comentarista esportivo Tony Kornheiser foi suspenso do canal esportivo ESPN, na quinta-feira, dia 25, depois de ter criticado sua […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O comentarista esportivo Tony Kornheiser foi suspenso do canal esportivo ESPN, na quinta-feira, dia 25, depois de ter criticado sua colega de trabalho, a jornalista Hannah Storm. O comentarista ficará afastado da emissora por duas semanas.

- Continua após o anúncio -

A decisão foi tomada após a declaração de Kornheiser, em seu programa de rádio. O jornalista disse que Storm vestia uma roupa que lhe dava a aparência de uma "salsicha com uma saia xadrez de colégio católico e botas vermelhas". O comentarista afirmou que a colega usava um modelo "terrível e curto demais para alguém na faixa dos 40 ou quase 50 anos de idade".

Ainda de acordo com o portal Comunique-se além dessas declarações, Kornheiser comparou a roupa de Storm à fantasia de Holden Caufield, principal personagem da obra O Apanhador no Campo de Centeio, do escritor JD Salinger.

Além de anunciar o afastamento do profissional, a ESPN disse que os comentários do jornalista foram "ofensivos e totalmente inapropriados".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!