Afastada da TV desde 2009, quando fez "Paraíso", Cristiana Oliveira será a homossexual Araci, a carcereira da prisão onde a personagem de Glória Pires ficará presa por um longo período em "Insensato coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Para fazer o papel, a atriz vem visitando pentenciárias femininas e também vai precisar engordar quase 10 quilos. Cristiana contou com ao blog da colunista Patrícia Kogut que Araci é uma mulher forte e sem vaidade, por isso resolveu pular de 63kg para 73kg. A atriz, que mede 1,77m, já engordou seis quilos.

– Não posso ficar magra porque as pessoas engordam muito na cadeia. Por isso, eu, que não comia doce, agora estou comendo. Sai da minha dieta totalmente, o que faz muita diferença porque sempre cuidei muita da minha alimentação – diz Cristiana, que, na adolescência, chegou a pesar 100 kg e depois deu a volta por cima com uma carreira de modelo de sucesso.

A atriz também vem pegando pesado na academia para ficar com os braços sarados.

– Elas também são muito fortes, malham usando garrafas de areia. Quero fazer a personagem da maneira mais realista possível.

Dedicada ao novo trabalho, Cristiana também vai tatuar o corpo inteiro (mas as tatoos serão de mentira) e usará tranças presas aos cabelos.

– Vou ficar muito feia – avisa.

Ela tem passado os dias em penitenciárias como a Talavera Bruce, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

– Cheguei a ficar algumas horas numa solitária para ver como era. Esse laboratório está sendo a experiência mais humana da minha vida – conta. – Quando converso com elas, tento pegar o jeito delas de falar, até quando brigam. E não faço julgamentos. Isso é com a Justiça.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here