Portal MSN

Dance Dance Dance: Capítulo desta quarta-feira – 16/04

Em sonho, Patrícia (Luciana Azevedo) pede para Solange (Denise Machado) ajudar a tirar Rafael (Ricardo Martins) da cadeia e a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Em sonho, Patrícia (Luciana Azevedo) pede para Solange (Denise Machado) ajudar a tirar Rafael (Ricardo Martins) da cadeia e a mandar o verdadeiro culpado pra trás das grades. A secretária acorda assustada e decidida em ajudar Sofia (Juliana Baroni). Vilma (Juliana Almeida) diz a Lúcio (Eduardo Galvão) que irá exigir metade do seu patrimônio, já que o teste de DNA vai comprovar que ele é o pai de seu filho. Na delegacia, Antônio (Mauricio Branco) e a delegada Paula (Eliana Ferraz) conversam sobre passaporte de Patrícia. Rebeca (Vanessa Machado) conta a Tomás (Daniel Granieri) que Lúcio pode ter assassinado Patrícia e pede para o filho sair da Ecotelecom. No restaurante, Lígia (Cláudia Lira) chega com Miguel (Giulio Lopes) e encontram Lúcio. Miguel vai à mesa dele e o provoca. Antônio diz a Rafael que Lúcio Pimentel pode ser preso a qualquer momento. MP3 (D?Black) conta para Amanda (Dayenne Mesquita) que está pensando em pedir demissão da FVM para não prejudicar a carreira dela. Na sala de dança da Fundação, Sofia (Juliana Baroni) pergunta quem quer participar de seu musical. Nadira (Luciana Bollina), Bruno (Angélico Vieira), Eric (Fernando Belo) e Funny Lu (Paula Miessa) aceitam imediatamente. Sofia espera pela resposta dos outros bailarinos. Em um quarto de hotel, Dedé (Weslwy Paulo), chora de saudade de Robinho (Bruno Camargo) e de Araci (Ângela Dip) e deixa Maria (Gisele Ingrid) nervosa. Solange quer conversar com Sofia e chorando diz que teve um sonho muito estranho com Patrícia. Diego (Dudu Pelizzari) acha que Lúcio pode ter matado Patrícia. Sofia vai com Solange a delegacia e entrega documentos que provam inocência de Rafael. Na Fundação, MP3 vai até a sala de Leonor (Clarisse Abujamra) pedir demissão e conta que bateu no professor Bernstein (Roberto Alencar). Sofia visita Rafael na cadeia e conta que Solange entregou Lúcio. Na sala de reuniões da Ecotelecom, Antônio diz a Ligia e Diego que a possibilidade de encontrar Patrícia viva fica cada dia mais remota.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.