Portal MSN

Dance Dance Dance: Capítulo desta sexta-feira – 09/05

No Belenzinho, todos comemoram a vitória da manifestação contra Estéfano. Depois de muita alegria e comemoração, Amanda procura Sofia e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No Belenzinho, todos comemoram a vitória da manifestação contra Estéfano. Depois de muita alegria e comemoração, Amanda procura Sofia e pede desculpas. Ela conta o plano secreto de Bernstein para destruir Leonor e a Fundação Verônica Marques. Sofia decide ajudar Amanda a salvar a FVM e quer apresentar o seu musical no lugar da apresentação de fim de ano. Na noite de gala no teatro, Bernstein diz a Leonor que depois da apresentação não haverá mais Fundação. Ele cumprimenta os representantes internacionais que vão acompanhar a apresentação e Leonor fica desesperada. Nos camarins, todos se arrumam para apresentar o espetáculo criado por Sofia – os alunos da Fundação, as dançarinas do Glam e os amigos da pensão de Araci. Na delegacia, Estéfano inocenta Tatiana. No teatro, Rafael prende o técnico de som dentro do banheiro, para que Christian possa assumir o comando das músicas do espetáculo. Começa o grande musical. Amanda entra no palco iniciando a apresentação de Bernstein, mas logo Sofia entra no palco e tudo se transforma. Na platéia, Bernstein não entende o que está acontecendo. Antônio chega ao teatro e prende o professor. Rafael elogia Sofia por ter feito um musical tão bonito. O musical de Sofia, Amanda e toda a turma é um sucesso absoluto. Sofia emociona a todos ao cantar e dançar ao lado de sua mãe, Tatiana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.