Portal MSN

Dance Dance Dance: Confira as emoções do último capítulo

Leonor (Clarisse Abujamra) fica muito emocionada com o musical de Sofia (Juliana Baroni). Eva (Daniella Galli) junta todos os artistas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Leonor (Clarisse Abujamra) fica muito emocionada com o musical de Sofia (Juliana Baroni). Eva (Daniella Galli) junta todos os artistas do musical para fazer uma corrente de oração para ajudar a apresentação. Sofia comanda mais um número e como um anjo da Glam, surge voando pelo palco e dança a pole dance com todas as alunas e dançarinas. Bob (Pablo Rodrigues) e Suzy (Naruna Costa) cantam juntos um tema romântico. Sofia entra para acompanhar o número com Eric (Fernando Belo), mas ele passa o microfone para Rafael (Ricardo Martins), o verdadeiro amor de Sofia. O casal canta junto e encanta a platéia emocionada. Ao final, os dois dançam um tango apaixonado. Na platéia, Leonor agradece a Marta (Vera Zimmermman) por ter ajudado a salvar a Fundação. Rafael pede Sofia em casamento em cima do palco, na frente de todos. Christian (Lorenzo Martins) os incentiva e consegue fazer com que um juiz suba no palco para casar os dois. Rafael e Sofia se casam no palco do teatro e diante de uma platéia emocionada, que testemunha a cerimônia. Depois do espetáculo, todos comemoram. Sofia é convidada para ser a protagonista de um musical que vai estrear em São Paulo. Leonor pede para Sofia e Marta voltarem a Fundação Verônica Marques. Ela ainda dá uma bolsa de estudos para MP3 (Vinícius D?Black) e convida Christian para dar aulas de música no lugar de Bob, que vai para Nova York com Suzy. Tomás (Daniel Granieri) quer que Rafael cuide das suas ações na Ecotelecom. Wagner (Edson Fieschi) conta para Tatiana (Esther Laccava) que Estéfano (Luciano Chirolli) confessou todos seus crimes. Bernstein (Roberto Alencar) é preso e colocado numa viatura de polícia. Todos saem do teatro numa grande comemoração pelas realizações. É a apoteose, com todos os casais num momento musical.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.