Confira alguns desfechos:

Sofia e Rafael – Sofia (Juliana Baroni) e Rafael (Ricardo Martins), vão se casar da forma mais romântica e artística possível, no palco do teatro.

Leonor e Diego – Um dos casais mais polêmicos devido à diferença de idade (ela tem idade para ser avó dele), Leonor e Diego (Dudu Pelizzari) terminam juntos e felizes, pois venceram o preconceito e reconquistaram o apoio de todos os familiares e amigos.

Sheila e Eric – A mais nova estrela da música pop cai nos braços do bailarino Eric (Fernando Belo), que superou a paixão por Sofia e se encantou pelos atributos da nova rainha do Funk Axé.

Alandelon (Leonardo Cortez) e Celeste (Danielle Di Donato) -O casal mais divertido de “Dance Dance Dance” se casou e vai terminar a trama já pensando nos filhinhos que os dois poderão ter.

Os vilões atrás das grades – Depois da morte de Lúcio Pimentel (Eduardo Galvão), Vilma (Juliana Almeida) é presa como sua assassina. A ex-amante do vilão, que espera um filho dele, perdeu o controle por ciúmes e acabou com a vida do vilão, depois que descobriu que ele pretendia fugir do país sem ela. Já Estéfano é preso depois que fica provado que ele é o responsável pelo crime que vitimou mãe de Sofia, Tatiana (Esther Laccava), que ficou anos presa por um assassinato que foi cometido pelo mafioso. Por fim, o coreógrafo do mal Bernstein também será preso pelo investigador Antônio (Maurício Branco), já que ele ajudou Lúcio a roubar os recursos financeiros da Fundação Verônica Marques.

Outros casais que terminam juntos são Araci (Ângela Dip) e Wagner (Edson Fieschi), Amanda e MP3 (Vinicius D?Black), Bob (Pablo Rodrigues) e Suzy (Naruna Costa), Funny Lu (Paula Miessa) e Émerson (Endrigo Baggio), Eva (Daniella Galli) e Paulo (Jarbas Homem de Mello), Marta (Vera Zimmermman) e Bruno (Angélico Vieira), Nadira (Luciana Bollina) e Tomás (Daniel Granieri), Rebeca (Vanessa Machado) e Antônio, Dirce (Patricia Gaspar) e Juarez (Ithamar Lembo).

A Band exibe nesta segunda-feira,  dia 12, o último capítulo de “Dance Dance Dance”. O desfecho da novela criada por Yoya Wursch e Juana Uribe e protagonizada por Juliana Baroni e Ricardo Martins será exibido logo após a estréia de “Água na Boca”, a nova novela da Band, às 20h15.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here