Portal MSN

Dance Dance Dance: Capítulo desta quinta-feira – 08/05

O assassino de Lúcio confessa a Antônio porque o matou. Durante o casamento de Alandelon e Celeste, uma mulher pergunta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O assassino de Lúcio confessa a Antônio porque o matou. Durante o casamento de Alandelon e Celeste, uma mulher pergunta por que Alandelon está casando de branco e ele confessa para todos que é virgem. Estéfano diz para os engenheiros que vai derrubar as casas nem que tenha que passar por cima dos moradores. Tiely (Tiely Queen) e Sidney (Michel Martins) vêem tratores chegando ao Belenzinho e correm para a igreja para avisar a todos. Todos saem correndo da igreja vão até a frente da pensão ver os tratores. Sofia fica perdida e não sabe o que fazer. Sofia pede para Celeste curtir sua lua-de-mel e voltar no dia seguinte para ajudá-los. Celeste joga o buquê e Sofia acaba pegando-o. Miguel quer viajar logo, já que o assassinato de Lúcio foi resolvido. No dia seguinte, muita gente aparece para ajudar Sofia em sua manifestação no Belenzinho. Todas vestidas de branco, as pessoas se colocam em frente aos tratores para impedir a destruição das casas. A manifestação de Sofia dá certo e consegue chamar atenção da imprensa. Até José Luiz Datena aparece no Belenzinho para ajudar Sofia, Araci e todos os outros. Miguel se despede de Rafael. Estéfano liga o trator e vai em direção a pensão para derrubar tudo, mas Sofia entra na frente da maquina. Várias pessoas ficam sabendo da tentativa de derrubar as casas e se mobilizam para o Belenzinho, inclusive Lígia, Diego, os amigos de Sofia na FVM, Rebeca (Vanessa Machado), Christian (Lorenzo Martin), Eva (Daniella Galli) e Daniela (Jéssica Ribeiro), filha de Estéfano. Wagner entrega à polícia os recibos que provam que os desvios de dinheiro eram feitos por Lúcio com a ajuda de Bernstein. Tatiana (Esther Laccava) diz para Sofia que Estéfano é Jack. Daniela entra na frente do trator e pede para o pai parar de ameaçar todas as pessoas ali. Amanda ouve Bernstein falar ao telefone sobre apresentação de fim de ano e descobre seu plano secreto. No Belenzinho, Estéfano é desmascarado e acaba cedendo. Todos comemoram.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.