Portal MSN

Dance Dance Dance: Capítulo desta segunda-feira – 12/11

Sofia pede para que Suzy não comente nada sobre a vida de Rafael e Amanda. Lígia pede para Rafael mandar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sofia pede para que Suzy não comente nada sobre a vida de Rafael e Amanda. Lígia pede para Rafael mandar Tomás embora. Christian conta aos pais que é gay; Otávio fica confuso e sem ação. Dr. Wagner vai conversar com Sofia sobre seu noivo que está preso e descobre que se tratava de uma invenção. Ele promete não contar nada até que ela arrume um lugar para morar. Rebeca conta a Christian que uma dançarina pediu demissão e que Sofia pode substituí-la. A FVM recebe a ilustre visita da Miss Brasil, Natalia Guimarães, que bate um papo coma os alunos e responde a questionário. Lúcio convence Lígia a recontratar Vilma. Lígia pede para que Leonor seja sua testemunha no casamento e pede para assistir as aulas de Amanda. Lígia fica preocupada com os movimentos da dança. Tomás conta para Rafael que é seu irmão, ele não acredita, mas vai tirar satisfações com Lúcio que fica furioso. Tomás vai até a Fundação para conquistar Nadira. Estéfano presenteia Lúcio com uma viagem de lua-de-mel e diz que ele não contar a ninguém para onde vão. No casamento, ele diz para Lúcio voltar viúvo. Tomás aguarda por Nadira no Glam. Valdir vai até a pensão falar com Maria. Otávio oferece dinheiro para Sofia fazer Christian “esquecer” que é gay e casar-se com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.