Portal MSN

Dance Dance Dance: Capítulo desta sexta-feira – 11/04

Miguel é sedutor com Lígia. Solange tem medo de que algo ruim tenha acontecido à Patrícia. Sheila e Alandelon querem […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Miguel é sedutor com Lígia. Solange tem medo de que algo ruim tenha acontecido à Patrícia. Sheila e Alandelon querem ajudar Lourival a provar que Bernstein roubou os recibos da FVM. Miguel chega à conclusão de que Lúcio faz mal a todos ali. Solange acha que Sofia não está preocupada com Patrícia e que só quer saber de ajudar Rafael. Sofia nega e convida Solange para assistir seu show no Glam. Lourival sugere que Alandelon peça Celeste (Danielle Di Donatto) em casamento. Tomás quer saber o que Solange faz no Glam. Miguel e Lígia dançam tango. Solange aconselha Tomás a tomar muito cuidado com Lúcio. Nadira vê os dois conversarem e sente ciúmes. Miguel convida Lígia para um jantar romântico.Tomás pede para Nadira guardar segredo sobre seu envolvimento com a Ecotelecom. Diego tem ciúmes de Miguel e acha estranho ele se apaixonar tão rápido por Lígia. Lourival esclarece para Suzy como ele acredita que os recibos foram roubados. Bernstein humilha Amanda na frente de toda a turma do 1° ano e age com preconceito sobre MP3. Leonor diz para Sofia que não poderá emprestar uma sala da Fundação para os ensaios do musical. Alandelon segue o conselho de seu tio e pede Celeste em casamento. Miguel vai a Ecotelecom para falar com Lúcio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.