Portal MSN

Dance Dance Dance: Capítulo desta terça-feira – 01/04

Rafael diz que não é ladrão e que nunca desviou dinheiro da empresa. Os diretores da Ecotelecom fazem silêncio e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Rafael diz que não é ladrão e que nunca desviou dinheiro da empresa. Os diretores da Ecotelecom fazem silêncio e o encaram. Sofia lê a carta de Eric. Ele pede perdão por não ser o que ela esperava e por não conseguir fazê-la esquecer o grande amor de sua vida. Sofia fica emocionada e Tatiana a consola. Na Fundação, Bernstein diz que irá mudar a coreografia que Marta criou. Os alunos comentam que não faz nenhum sentido começar tudo de novo. Na Ecotelecom, Rafael diz que tudo não passa de um grande equívoco. Lúcio entra na sala de reunião e Rafael avança na direção dele exigindo uma explicação. Eles trocam ofensas e Rafael, arrasado, se pergunta como pôde se enganar tanto. Sofia conta à sua mãe a vontade que tem de montar um espetáculo musical beneficente. Na FVM, Leonor reúne os professores e fala que eles terão que ser mais criativos por conta do corte de verbas da Ecotelecom. Bernstein se irrita e diz que não aceita redução de salário. Wagner (Edson Fieschi) diz que a situação de Rafael é delicada e que ele pode ser preso a qualquer momento. Com ódio, Rafael ameaça matar Lúcio. Lígia também se descontrola e acaba ameaçando Lúcio. Vilma escuta tudo escondida. MP3 dança com Amanda, Bernstein passa e não gosta do que vê. Sofia vai à Fundação perguntar se Bruno e Funny Lu (Paula Miessa) topam participar de um musical para ajudar as pessoas do Belenzinho. Desesperada, Marta vai ao Glam pedir a ajuda de Rebeca para controlar a vontade de beber.Antônio (Maurício Branco) chega à Ecotelecom com ordem de prisão de Rafael.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.