Portal MSN

Estilista Carlos Tufvesson participa de A Lua me Disse

O estilista Carlos Tufvesson participa da novela A Lua me Disse em grande estilo. É ele o responsável pela criação […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O estilista Carlos Tufvesson participa da novela A Lua me Disse em grande estilo. É ele o responsável pela criação e execução do vestido de noiva de Soraya (Juliana Baroni).

- Continua após o anúncio -

A noiva vai ao ateliê do estilista em Ipanema, no Rio de Janeiro, acompanhada por sua mãe Adalgisa (Stella Miranda), sua futura sogra Geórgia (Patrycia Travassos) e Memé (Jacqueline Laurence).

Samovar (Cássio Scapin) não resiste, vai atrás do grupo e não perde tempo em dar sua opinião. Sugere que o casamento se destaque pelo excesso, já começando pela roupa da noiva. Geórgia adora a idéia e sugere que o vestido seja colorido: magenta ou fúcsia. Tufvesson se intromete e diz que é melhor manter o branco. Soraya gosta e completa que seu sonho é casar como uma princesa. Adalgisa pede que não seja nada muito simples e o estilista explica que o vestido será bem sofisticado. A partir de então, começa a apresentar várias possibilidades de tecidos e modelos, o que deixa Soraya extremamente satisfeita.

As cenas com a participação do estilista estão previstas para serem exibidas no capítulo de A Lua me Disse desta segunda-feira, dia 11.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!