Portal MSN

Festa de Branca agita ainda mais A Lua me Disse

Branca (Monique Alfradique) debutará em grande estilo. Sua mãe, Regina (Maitê Proença), organiza uma festa em sua casa para apresentar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Branca (Monique Alfradique) debutará em grande estilo. Sua mãe, Regina (Maitê Proença), organiza uma festa em sua casa para apresentar a filha, que estudava na Suíça, aos amigos e parentes. O clima é de festa apenas para alguns dos convidados, como no caso da turma do Beco da Baiúca. Murilinho (Pedro Neschling), Julieta (Fernanda Rodrigues) e Adonias (Paulo Vilhena) mal conseguem se conter ao chegarem à mansão. Ficam impressionados com tudo, com as roupas, com as pessoas, com a comida. Geórgia Bogari (Patrycia Travassos) e seu fiel escudeiro Samovar (Cassio Scapin) já chegam comemorando.

- Continua após o anúncio -

Ester Bogari (Zezé Polessa), no entanto, não fica nada feliz ao ver Heloísa (Adriana Esteves). Madô (Deborah Bloch), Leontina (Aracy Balabanina) e Armando (Giuseppe Oristanio) também não gostam nenhum pouco da presença da moça, já que sabem que ela está no testamento de Regina. Só Gustavo (Wagner Moura) fica feliz ao reencontrar Heloísa. Ela também demonstra certo contentamento em vê-lo, apesar de chegar acompanhada por Tadeu (Marcos Pasquim).

Embora Heloísa incomode algumas pessoas, Branca é o centro da festa. Adonias monopoliza suas atenções enquanto dança com ela. Branca fica encantada com Adonias, que aproveita para usar todos os seus truques para conquistá-la. Armando e Elvira (Beth Goulart) até tentam empurrar o filho Ramón (Raoni Carneiro) para cima de Branca, mas seu esforço é infrutífero. Para sua tristeza, Branca só tem olhos para Adonias, que não a deixa sozinha um só minuto.

Regina gosta de ver a filha feliz, mas fica tensa depois de uma conversa ríspida com Ester, que exige satisfações sobre a mudança de seu testamento.

- Continua após o anúncio -

As cenas da festa de Branca estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo de A Lua me Disse desta quinta-feira, dia 28.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!