A festa de noivado de Tadeu (Marcos Pasquim) e Heloísa (Adriana Esteves) serve de palco para grandes revelações. Heloísa descobre que Gustavo (Wagner Moura) namora sua irmã Beatriz (Natália Lage) e Tadeu ameaça ter mais uma de suas crises de ciúme. Enquanto isso, Dona Roma (Miguel Magno) aproveita para investigar um pouco mais sobre os pais de Tadeu, Dalva (Maria Regina) e Inácio (Lauro Góes).

Heloísa aceita o pedido de noivado de Tadeu, apesar de achar que ainda é cedo para assumir um compromisso. Avessa às festas, Heloísa apenas comunica o noivado à sua família. Como tudo no Beco da Baiúca é motivo de comemoração, o casal ganha uma festa de presente. Diva (Pepita Rodrigues) e Dona Roma (Miguel Magno) organizam todos os detalhes. No entanto, Heloísa não parece muito feliz. Em conversa com Dona Roma, acaba confidenciando que gostou dos pais de Tadeu, mas acha que há algo estranho no ar.

A chegada de Beatriz é outro motivo de constrangimento para Heloísa, já que percebe que ela é a mulher que viu ao lado de Gustavo. Apesar disso, Heloísa disfarça e trata bem a “nova” irmã. Beatriz também tenta ser simpática.

Murilinho (Pedro Neschling) se estranha com Pedro (Rafael Paiva) ao vê-lo acompanhado por Soraya (Juliana Baroni). Adonias (Paulo Vilhena) aproveita a oportunidade para se aproximar de Sílvia (Guilhermina Guinle), mas ela fica interessada no tímido Joaquim (Vergniaud).

As cenas da festa de noivado estão previstas para serem exibidas nos capítulos de A Lua me Disse desta quarta-feira, dia 08, e quinta-feira, dia 09.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here