Portal MSN

Myrian Martin faz participação em ”A Lua me Disse”

A cantora e atriz Myrian Martin, do programa humorístico Zorra Total, está fazendo uma participação especial na novela “A Lua […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A cantora e atriz Myrian Martin, do programa humorístico Zorra Total, está fazendo uma participação especial na novela “A Lua me Disse”. Ela é a Samira, que entra na trama para formar um trio amoroso com Waldo (Hugo Gross) e Samovar (Cássio Scapin). Para demonstrar toda sua paixão por Waldo, Samovar coloca um outdoor dizendo que o ama e assina como S. Mas para que as pessoas não pensem que ele é gay e que também está interessado, o personagem de Hugo Gross “convida” sua amiga Samira para fingir ser sua namorada e mostrar pra todo mundo que ela é o S da peça publicitária.

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo, dia 05, no Canecão, no Rio de Janeiro, a partir das 18h, Myrian Martin será a única convidada do show do cantor Latino. Ela vai cantar “Só Você”, sucesso do tempo que era backing vocal do cantor e que ela também está cantando no repertório do DVD dele, gravado em fevereiro, no Olimpo, também no Rio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!