Portal MSN

Fantástico apresenta minidocumentário sobre Chico Xavier

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 12, começa a exibir a aclamada série ‘A Vida – Como Você Nunca Viu’ (“Life”, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 12, começa a exibir a aclamada série ‘A Vida – Como Você Nunca Viu’ (“Life”, no original em inglês). A produção – da rede inglesa BBC, em associação com o Discovery Channel, a Skai TV e a Open University – conseguiu capturar imagens que mostram como animais e plantas se desenvolvem e se comportam na luta pela sobrevivência. Com equipamentos de alta tecnologia e definição, pesquisadores percorreram todos os continentes para registrar os distintos e extraordinários comportamentos. A narração no ‘Fantástico’ será de Tadeu Schmidt.

- Continua após o anúncio -

Para a realização de “Life”, cientistas e especialistas de todo o mundo viajaram, durante quatro anos, em expedições por áreas remotas do planeta. A superprodução foi toda captada em alta definição. A série inclui a imersão no mundo dos répteis, anfíbios, mamíferos, peixes, pássaros, insetos, predadores e presas, plantas, entre outros. O grande desafio, e também êxito, da série foi explorar o comportamento dos animais diante de situações de vida ou morte.

E na semana em que o filme ‘Nosso Lar’ – baseado em livro homônimo de Chico Xavier – bate recorde de bilheteria no país, o ‘Fantástico’ exibe um minidocumentário sobre o médium brasileiro. Afinal, qual o segredo e com quem está o código que ele teria deixado e que provaria que está fazendo contato com o mundo? A equipe do programa conversou com pessoas que estiveram frente a frente com o médium. O especial também vai mostrar imagens raras de Chico Xavier na televisão.

O ‘Fantástico’ é exibido aos domingos, após o ‘Domingão do Faustão’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.