Portal MSN

GNT exibe desfile ao vivo da São Paulo Fashion Week

O GNT Fashion desta quarta, dia 9, ganha uma edição de luxo. Com uma hora de duração, a atração trará […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O GNT Fashion desta quarta, dia 9, ganha uma edição de luxo. Com uma hora de duração, a atração trará as novidades ao vivo direto do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina.

- Continua após o anúncio -

O programa exibe o desfile da grife de moda praia Cia Marítima. A editora de moda Lilian Pacce recebe o humorista Evandro Santo – que interpreta o personagem Christian Pior -, o stylist Paulo Martinez e a editora de moda Camila Yahn no estúdio montado na Bienal para comentar a coleção primavera/verão 2010/2011. Direto dos bastidores, Mariana Weickert acompanha os preparativos do desfile e ansiedade antes e depois da apresentação.

O programa também traz a visita de Mariana na prova de roupa do desfile da grife Tufi Duek. O assinante pode acompanhar ainda o que rolou no desfile da marca, que abriu a semana de moda paulistana.
Vale lembrar que o canal pago fará a cobertura completa do São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 9 e 14 de junho.

O Programa da Hora, apresentado por Chris Nicklas, traz entradas na programação a partir das 18h. Ao lado de convidados, ela revela as tendências e o agito dos bastidores, além de exibir entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo. A stylist Chiara Gadaleta participa das transmissões, comentando alguns desfiles. Já a repórter Patrícia Koslinski está sempre nos bastidores e conversa com estilistas, fashionistas, modelos e celebridades.

- Continua após o anúncio -

O GNT Fashion ganha duas edições ao vivo e com uma hora de duração direto do evento, nos dias 9 e 12. A editora de moda Lilian Pacce recebe convidados no estúdio e analisa alguns desfiles, enquanto Mariana Weickert circula pela Bienal paulistana e pela cidade, realizando matérias exclusivas.

Cobertura online
O site do GNT (www.gnt.com.br) traz o São Paulo Fashion Week em tempo real. A cobertura oferece fotos do evento e de bastidores, análises dos desfiles, enquetes, além de matérias e vídeos exclusivos. Chiara Gadaleta também está no site do GNT com análises exclusivas para a web sobre o evento. Já nos blogs Provadoras S.A. (http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa/) e Pela Moda (http://colunas.gnt.globo.com/pelamoda/), Patrícia Koslinski e Lilian Pacce, respectivamente, contam suas impressões.

- Continua após o anúncio -

GNT Fashion
Com Lilian Pacce e Mariana Weickert
Edição de luxo AO VIVO na quarta, dia 9 de junho
Horários alternativos: nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 4h30; quintas-feiras, às 10h; sextas-feiras, às 14h30; sábados, às 9h.

Cobertura GNT na São Paulo Fashion Week – de 9 a 14 de junho
Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski
Boletins a partir das 18h, de hora em hora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!