Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, as mulheres serão homenageadas pela programação do GNT ao longo do mês.
Documentários enfocam ilustres personagens da vida real, bem como temas de interesse do universo feminino. E a programação nacional não faz por menos: discute o que toda mulher precisa saber.
No dia 9, vai ao ar o documentário inédito "Mulheres Contra a Violência". O programa conta a história de quatro mulheres, identificadas apenas pelo primeiro nome, que sofreram violência doméstica. Na faixa "GNT.doc" apresenta o inédito "Susan Boyle: do Sonho à Realidade" no dia 18 de março. Assim como reapresentações, entre elas: "O Último Dia da Princesa Diana" e "10 Dicas para Perder o Peso", entre outros.
Programas como GNT Fashion, Marília Gabriela Entrevista, Alternativa Saúde, Tamanho Único, além das estréias, Vai e Vem, comandado por Preta Gil e Superbonita Transforma, apresentado por Alice Braga, também estão na programação especial.






