Portal MSN

Hilda Furacão será reapresentada pelo canal Viva

Protagonizada por Ana Paula Arósio a minissérie brasileira exibida pela Rede Globo entre 27 de maio e 23 de julho […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Protagonizada por Ana Paula Arósio a minissérie brasileira exibida pela Rede Globo entre 27 de maio e 23 de julho de 1998, “Hilda Furacão” substituirá “A casa das sete mulheres” no Viva segundo publicou o blog da Patrícia Kogut.

- Continua após o anúncio -

Escrita por Glória Perez, baseada no romance homônimo de Roberto Drummond, Hilda Furacão marcou a estreia do ator Rodrigo Santoro na TV, par de Ana Paula Arósio. A direção de Wolf Maya, Maurício Farias e Luciano Sabino, com direção geral de Wolf Maya. A estreia está prevista para o fim do mês.

O Viva é 28º canal a cabo pertencente à Globosat que foi inaugurado no dia 18 de maio de 2010 e tem em sua programação exibição em horários altertinavos e de reprises de programas da Rede Globo e do canal pago GNT. Com o foco nos públicos feminino, exibe minisséries, seriados, filmes dublados, novelas e programas de variedades que estão no ar ou foram produzidos pela Rede Globo e pelo canal GNT.

Em horários alternativos são exibidos os programas: Estrelas, Caldeirão do Huck e o Mais Você. Entre as novelas e séries que são exibidas estão: Por Amor, Quatro por Quatro, Mulher, A Casa das Sete Mulheres. Na programação também estão incluídas as séries de humor: Sai de Baixo e Chico Total. Além da exibição das primeiras temporadas da Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!