Jair Bolsonaro/Instagram
Jair Bolsonaro/Instagram

Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi quem esfaqueou Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (06), na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O sujeito foi preso em flagrante e o candidato à presidência da república foi levado para a Santa Casa de Misericórdia no município mineiro.

O criminoso é da cidade de Montes Claros e usava as redes sociais para criticar não só Jair Bolsonaro. No dia 31 de julho, o político deu uma entrevista para o ‘Roda Viva’ e Adélio fez um comentário com duras críticas ao candidato.

Há alguns anos, esse homem deixou um comentário em uma postagem feita por uma amiga. A mulher apoiava Jair Bolsonaro e Adélio disse que ela é bonita e inteligente, então era para pensar bem, para não ‘estragar tudo isso’.

Assim que foi preso, Adélio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora e um inquérito policial já foi aberto.

O vídeo abaixo mostra o momento do atentado:

Polícia Federal fazia segurança do candidato

Jair Bolsonaro foi à cidade de Juiz de fora para fazer campanha e contava com a segurança de policiais federais.

Assim que o nome do criminoso foi revelado, internautas invadiram as redes sociais do sujeito e estão deixando vários comentários, xingamentos, críticas e até ameaças.

Veja a foto do criminoso:

Bolsonaro passa por cirurgia

Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial. De acordo com o G1, o candidato foi encaminhado para cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.

Veja também:

Após entrevista de Jair Bolsonaro ao JN, Globo se pronuncia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here