Portal MSN

“Irritando Fernanda Young” estreia nona temporada no ar com Zeca Camargo

Estreia neste domingo, dia 25, a nova temporada do "Irritando Fernanda Young" com um descontraído bate-papo com o jornalista Zeca […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Estreia neste domingo, dia 25, a nova temporada do "Irritando Fernanda Young" com um descontraído bate-papo com o jornalista Zeca Camargo. O apresentador do Fantástico revela qual é o lado irritante – e bem menos glamoroso – de tantas viagens de volta ao mundo, fala sobre suas entrevistas com personalidades da música pop e ainda confessa o que o faz perder a paciência. Logo no início do programa, Fernanda desabafa: diz sentir inveja do apresentador por ele poder viajar muito a trabalho. "Não posso mais fazer uma viagem de volta ao mundo em 15 dias. É muito aeroporto, muita mala", confessa Zeca, completando: "Lugar bom de dormir é avião. Olha o nível de cansaço da pessoa. É o último estágio".

O jornalista conta curiosidades de suas entrevistas com Lady Gaga e Kurt Cobain e diz que travou totalmente quando entrevistou o ídolo Caetano Veloso. Fernanda Young pergunta se Zeca já foi convidado para fazer fotos sensuais e comenta seu próprio ensaio na revista "Playboy": "Não, estou fora da faixa etária. Mas quando era mais novo, Vânia Toledo também fez umas fotos minhas". Vaidoso assumido, ele brinca que seu cabelo é bom mesmo quando Fernanda sugere que ele fazia escova para aparecer esvoaçante quando apresentou "No Limite" (que ambos confessam que adoram, diga-se de passagem). O assunto continua quente quando Fernanda aciona sua recorrente pergunta: se o apresentador já transou na praia. E ele esnoba, brincando com a indignada apresentadora: "Já! Nossa! Na Grécia, Santorini. No Brasil também, ali nas praias do Ceará, uma loucura!".

Zeca Camargo está escrevendo seu sexto livro e se diz eclético quanto ao gosto musical. Para provar, ele canta em coro com a plateia a música sertaneja Chora, Me Liga. Depois do novo quadro "Os maiores irritadinhos do mundo, depois de mim obviamente", que exibe vídeos de pessoas estressadas com alguma situação irritante, Fernanda Young quer saber o que precisa acontecer para o convidado se irritar. "Mau humor, ou, melhor dizendo, falta de educação", conclui o jornalista.

- Continua após o anúncio -

Os quadros "Paca, Pouco ou Picas" e "Pergunta nada a ver" continuam nessa nona temporada. O primeiro possui agora maior interação com os internautas, com enquetes online realizadas através do site do GNT – www.gnt.com.br. Zeca se mostra pouco irritado se é parado na alfândega ou se alguém não retorna sua ligação, mas conta o que o aborrece pacas: "O que me irrita é caixa postal de telefone celular. Minha mensagem é: ‘Me manda uma mensagem de texto que eu respondo’". Nessa primeira enquete, Fernanda e Zeca acertam ao dizer que a maioria dos internautas se irrita pacas com pessoas que pedem encomendas de viagem.

Ao final de cada programa, um pocket show com o mesmo objetivo: irritar a apresentadora e seu convidado. No "Irritando Fernanda Young" de estreia da temporada de 2010, uma super homenagem ao convidado com a banda Kiss Cover, que consegue fazer com que a dupla Zeca e Fernanda balance a cabeça ao som de Rock’n Roll All Nite.

- Continua após o anúncio -

Irritando Fernanda Young no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.