fbpx

João Doria Jr. demite dois estudantes e Aprendiz Universitário cresce 50% na audiência

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

O segundo episódio de Aprendiz Universitário, exibido na noite de terça-feira, consolidou ótimos índices de audiência, com 9 pontos de média, pico de 16 e share de 17% Arredondando, a audiência registra um crescimento de 50%, se comparada ao episódio de estreia em 15 de abril, que marcou 6 pontos de média.

No programa, João Doria Jr. mostrou que a doçura ficou para trás. Ele criticou duramente o desempenho da líder do grupo Marília Bonízio e a postura individualista de Ailton Alves Pereira na ução da tarefa, fato que comprometeu o resultado de toda a equipe. A estudante Natália Nohra, que também ficou na berlinda na sala de reunião, chorou de emoção ao ser poupada da demissão.

E hoje à noite, será exibido o terceiro episódio de Aprendiz Universitário. Do total de 16 aprendizes, 3 já foram demitidos e a disputa continua pelo prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga no grupo Doria Associados. O programa vai ao ar todas as terças e quintas, às 23h.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos