Portal MSN

Juíza pede prisão de Lindsay Lohan

As coisas não andam bem para Lindsay Lohan. Não que isto seja incomum, mas, desta vez, a chance de ela […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

As coisas não andam bem para Lindsay Lohan. Não que isto seja incomum, mas, desta vez, a chance de ela ser presa é muito maior. Badalando em Cannes, Lindsay não foi à audiência a qual tinha sido convocada – e que avaliaria sua evolução na educação sobre álcool. Como faltou ao chamado da justiça na manhã desta quinta-feira (20/5), Marsha Revel, juíza responsável pelo caso, pediu a prisão da garota-problema.

A justificativa apresentada pela ausência da atriz era que seu passaporte havia sido roubado em Cannes. No entanto, Revel declarou que o argumento de Lohan não passa de uma desculpa para o não comparecimento ao tribunal.

Ainda de acordo com a informação publicada pelo Cineclick, a única forma de Lohan escapar da prisão é pagando uma fiança de US$ 100 mil e, com isso, ficará em liberdade até a próxima audiência. Mas não é tão simples assim. A atriz terá que se submeter às regras do jogo para não descumprir – novamente – a lei e acabar atrás das grades por mais de 180 dias. Além dos dólares pagos, Lindsay teria que ficar sem beber, se submeter a exames aleatórios que identificam presença de substâncias tóxicas no corpo e usar uma pulseira que indica a sua localização.

- Continua após o anúncio -

Shawn Chapman Holley, advogado da atriz, apresentou a justificativa da moça e, quando recusado, declarou que não sabe mais o que fazer ou dizer a respeito. A juíza afirmou que Lindsay poderia ter conseguido um passaporte de substituição para voltar a tempo de comparecer a audiência, mas a atriz "têm um histórico de não cumprir seus compromissos."

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!