Portal MSN

Lady Kate dança o “Rebolation” com o grupo Parangolé, no Zorra Total

O grupo Parangolé faz Lady Kate (Katiuscia Canoro) rebolar no ‘Zorra Total’ que vai ao ar amanhã, dia 29. Estreando […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O grupo Parangolé faz Lady Kate (Katiuscia Canoro) rebolar no ‘Zorra Total’ que vai ao ar amanhã, dia 29. Estreando como apresentadora de televisão no programa ‘Baixas Horas’, a aspirante à socialite segue as orientações de Kleitom (Caike Luna) e convida para sua atração o cantor Leo Santana. Ao som do sucesso “Rebolation”, Kate se empolga e entra no ritmo da dança, seguindo os passos da coreografia ao lado das bailarinas.

Mas antes de chamar ao palco os convidados, a loura tem mais um de seus flashbacks: ela volta ao passado e se lembra de quando Admilson (Rodrigo Santana) disse que ela deveria virar uma atriz de televisão. Os dois ensaiam, então, como Romeu e Julieta. No entanto, o clima de romance desaparece quando chega Clarete (Talita Carauta), vizinha do casal. Ela pergunta a Admilson como ele consegue viver com uma mulher tão sem graça como Katilúcia. A cômica confusão está armada.

‘Zorra Total’ tem redação final de Daniel Adjafre, direção-geral de Maurício Sherman e direção de Vicente Burger e Eduardo Miranda. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Passione’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!